Tipos de papel para Convite de Casamento

Há diversos tipos de papel para convite de casamento e o preço pode variar bastante, por isso, na hora de escolher é importante pesquisar. Quanto mais diferenciado o papel, mais exclusivo o convite, porém, mais caro o orçamento. Conheça os principais tipos de papel para convite de casamento e eleja os seus preferidos.

* Papel cartão

Papel Cartão

O papel cartão é o material utilizado para fazer a maioria dos cartões de aniversário e convites diversos. Tem um preço acessível e o visual final fica bonito se a diagramação do convite for bem pensada, assim como os detalhes que vão acompanhar o convite. É um material resistente e o mais usado.

* Color Plus

Color Plus

O papel Color Plus pode ser encontrado em diversas cores e sua gramatura varia de 80g a 240g, sendo excelente para todos os tipos de convites. Seu preço não é tão caro e é encontrado com facilidade.

Color Plus Texturizado

Color Plus Texturizado

Já o Color Plus Texturizado, como o próprio nome diz, tem como diferencial a textura. Sua gramatura varia de 180g a 240g e é indicado para quem quer um visual mais rebuscado.

Compre agora! Economize em seu casamento e ganhe dinheiro fazendo extras com convites e artes de casamento!

* Metálico

Metálico

O papel metálico também conta com a gramatura mais grossa e varia de 120g a 250g, o efeito metalizado torna o convite elegante e acaba agradando a muitos casais.

* Curious Metallics

Curious Metallics

O papel Curious Metallics também tem o efeito metalizado, mas sua textura é um pouco mais áspera. A gramatura varia entre 120g e 300g.

* Vergê Plus

Vergê Plus

O papel Vergê Plus também conta com textura e suas cores são mais neutras e em tom pastel, sua gramatura varia de 80g a 180g.

* Aspen

Aspen

O papel Aspen é o ideal para os noivos que desejam um visual elegante e sofisticado. Ele conta com aplicações de desenho em relevo o que torna o convite personalizado.

* Color Plus Wave

Color Plus

Já o Color Plus Wave possui gramatura de 275g e conta com ranhuras bem definidas o que torna seu visual bem marcado e forte.

* Evenglow Opalina

Evenglow Opalina

Evenglow Opalina é o papel perfeito para convites e entrega um toque acetinado e aparência nobre. Possui leve textura telada e sua gramatura varia entre 180 g e 240 g.

Compre agora! Economize em seu casamento e ganhe dinheiro fazendo extras com convites e artes de casamento!

* Marrakech

Marrakech

O papel Marrakech é ideal para os noivos que desejam um convite sofisticado, o material possui fibras aparentes o que torna o visual único. Sua gramatura varia de 90g a 180g.

* Vegetal Transparente

Vegetal Transparente

O papel vegetal transparente confere um visual delicado e até mesmo sensual ao convite devido a sua transparência. Se a arte for bem feita e diagramada, o resultado fica lindo. A gramatura varia de 100g a 200g.

* Papel reciclado

Papel reciclado

O papel reciclado é um dos mais baratos, além de ecologicamente correto. Confere um visual rústico, mas ao mesmo tempo chique para os convites e o orçamento fica bem mais enxuto.

Ao conhecer os diversos tipos de papel para convite de casamento e sabendo como escolher, os noivos tem tudo para acertar no visual. Com muita pesquisa e mantendo harmonia com a temática do casamento, o convite tem tudo para receber muitos elogios.

Fonte: Enfim Noivei

Compre agora! Economize em seu casamento e ganhe dinheiro fazendo extras com convites e artes de casamento!

Comentários

Tagged under:

Leave a Reply

Your email address will not be published.